No Gloves On

EFEITOS SECUNDÁRIOS: Pode Causar Uma Estranha Sensação de Férias

Leave a comment

Digam lá se não é verdade: O Maxi – o vestido comprido (ou saia também) – não é a melhor coisa do mundo para usar nas Férias, para saber a Férias?

(Melhor ainda) O Maxi não é a melhor coisa do mundo para usar no dia-a-dia, manhã, tarde ou noite, para saber a Férias??

Pelo amor que tenho às férias (ainda maior desde que se tornaram escassas… buuuuuuu!) apaixonei-me imediatamente pelo conceito das coleções Resort. Adoro ver como cada casa ou designer vê e sente as suas férias. As férias da Missoni, então… Nunca desapontam! Até acho que as nossas duas famílias poderiam passar férias juntas, na boa! (quem dera aos Missoni, certo?)

Esta coleção Resort 2016 da Missoni foi praticamente uma overdose de férias – não só pelos looks Maxi, mas tudo, tudo mesmo! – e foi bem difícil filtrar apenas estes looks em baixo…

A figura comprida do Maxi, as cores, o próprio movimento da saia quando andamos e mesmo a forma como andamos (naturalmente mais relax – não é??), dá uma estranha e surpreendente sensação de férias.

Portanto pelo amor às Férias, apostem nos vestidos, nas saias e mesmo nas calças MAXI, porque aposto que vão concordar que sabe a férias e que sabe tãooooo bem!

<Imagens Style.com e NGO>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s