No Gloves On

Cucú! E o Adeus a 2014

Leave a comment

Pois…. Quem é vivo sempre aparece, certo?? Tenho andado em correrias e não tenho conseguido parar aqui (infelizmente para mim…), mas não posso sair deste ano sem um ‘cúcú’ a desejar Bom Ano para todos!

Adeus 2014!

Foi um ano em GRANDE, não foi??

E a mensagem para 2015…?

Não costumo ter resoluções, nem mensagens, talvez desejos optimistas e objectivos o mais realistas possível como num plano de negócios, mas houve uma mensagem que em 2014 se destacou e é a única que me vem à cabeça – Estava nos placards de protesto no Boulevard Chanel, lembram-se? >> click click!  E embora todos tenham uma mensagem incrível a ser passada, esta parece-me a melhor para um Adeus a 2014 e um Olá a 2015…

‘Be Your Own Stylist’

Adorei!

<Imagem Stylebubble.co.uk>

Leave a Reply

