No Gloves On

Última de Jeremy Scott: Um Urso de Peluche… Pois Claro!

Leave a comment

SIM! Porque sim!  Porque o Jeremy Scott é louco (louco bom, hein?) e claro que a primeira fragância da Moschino teria que ser um urso de peluche!

Claro…

Claro que assim que soube da noticia  nem ouvi fragrância no meio, só ouvi urso de peluche – Moschino (Jeremy Scott) e pensei logo PORQUE SIM!! E confesso que no que toca a certos criadores como Jeremy Scott, as coisas fazem sentido sempre, é tudo tão claro e tão directo!

No que toca especialmente a Jeremy Scott e a este poder que tem sobre mim – e sobre outros, penso – do ‘Porque Sim!’ (e que estranho poder este, certo? que funciona para alguns criadores e não para outros), não dá para explicar… Talvez seja a sua persona e tudo o que representa. Talvez seja das pessoas mais transparentes que me consiga lembrar no mundo da Moda. Olha-se e entende-se, simplesmente! E o mesmo com as suas criações! É tudo muito claro, sempre e com uma percepção muito crua, sem filtros.

Desde que conheci pela primeira vez os seus trabalhos que mostram a forma como ele vê e se diverte com a Moda, que inconscientemente (ou bastante consciente, até) o vejo e entendo como vejo e entendo o Chapeleiro Louco (The Mad Hatter) da Alice no País das Maravilhas (não o do filme, o do livro, ‘tá??)… E Porquê?

Tenho exactamente a mesma percepção de um que tenho do outro. Porquê??

Não sei! Lá está…

Porque sim!

<Imagens Moschino.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s