No Gloves On

Só Apetece GRITARRRRRR… Não é?

Leave a comment

Bom dia!

E bom inicio de semana porque a 2ª Feira chegou… E a confusão do costume.

O levantar já é complicado o suficiente porque o sono foi e será sempre pouco, mais o sair de casa, mais o trânsito stressado e depois ainda as buzinas do costume, palavrão que ferve (a nível de palavrão acredito que podia haver mais criatividade), e insultos à mãe de pessoas que não conhecemos e, ainda por cima foram-se as férias a correr e Setembro chegou.

Enfim… Os egos do costume de 2ª feira, voltaram.

Vamos passando e ouvindo as discussões ou ‘hipóteses’ e reparamos que, como um telemóvel que ficou a carregar a noite toda a um carregador de ansiedade e má disposição, as pessoas já vêm bem carregadas de casa, mal-dispostas por qualquer coisa e claramente a precisar de uma boa desculpa para mostrar os dentes. O truque é aproveitar então o erro de alguém no trânsito e o que se  pode considerar uma afronta ao seu ser e atacar numa forma semi-violenta lembrando a racionalidade de um semi-sociopata.

Ou então atingem tal ponto de insanidade que a estrada se torna um corredor especial apenas para ‘mim’, em que apenas ‘eu’ posso passar e ai de quem se atreva a percorrê-la. Enfim, a estrada é de todos mas é só para ‘mim’, certo?

Já me encontrei em todas as situações de trânsito e (confesso…) dos dois lados, do semi-sociopata e da pessoa que dá por si a lidar com a bagagem de um semi-sociopata.

E no meio desta confusão toda que é a 2ªfeira de manhã, em que o truque para não parecer louca é aumentar o volume do rádio e cantar bem alto para disfarçar com algo ‘parecido’ a necessidade de gritar, abrir a porta do escritório é um alivio à congestão mental porque passámos. A paz que reina dentro de um escritório stressado em nada se compara ao que acabámos de passar e de repente a vida ou a sanidade mental começa a voltar devagarinho, principalmente quando encontramos o sorriso das pessoas com quem trabalhamos. De volta à realidade felizmente…

Enfim… Um país de brandos costumes? Talvez, mas não tanto… E muito menos à segunda feira.

BOM DIA!

 

<Imagens Interviewmagazine.com e Vogue>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s