No Gloves On

Olha, olha! A Colecção Resort Que Cá Faltava…

Leave a comment

Finalmente saíram as imagens da colecção Resort!

Há uns dias, lançaram uma ou duas imagens só como teaser e aqui quem foi teased, ficou a chuchar no dedo… É que ainda por cima a casa Balmain normalmente não me chama muito a atenção. Parece sempre demasiado condicionada a uns quantos limites ou regras impostos por uma tradição própria da casa, como se forçada a cumprir com qualquer coisa. Mas, de repente, atiram com uma imagem cá para fora tão forte, que na falta de melhor expressão, me bate directamente no queixo para me deixar KO! 

E é bem feita, admito, para eu aprender ou pelo menos ser relembrada que não se deve achar que uma marca arrumou as botas só porque não nos diz muito. Eu não o dizia, mas secretamente pensava… E ‘toma lá!’ que a Balmain me atira com esta imagem à cara!

Uma imagem que mostrava que o estava para vir desta colecção era qualquer coisa mais ou algo diferente do caminho que a marca estava a seguir ultimamente.

Então, claro, fiquei no excitex, mas… Qu’é do resto da colecção?? É que estes últimos dias tenho andado a cirandar pelos arquivos  e nicles!

Mas hoje finalmente chegaram as imagens! E que maravilha de colecção Resort…

Além de Olivier Rousteing  se ter inspirado em motivos tradicionais dos índios norte-americanos, esses limites anteriores da Balmain começaram a ser quebrados ou pelo menos alargados e consegui ver qualquer coisa com a qual me relacionei muito mais. Os contrastes, as linhas alongadas e os cortes das peças juntamente com o factor tribal da coisa… WOW!!

(palmas, palmas, palmas)

De repente fiquei hiper-entusiasmada com a Balmain e com o que ainda está para vir.

Enfim, obrigada Balmain por finalmente mostrarem a colecção toda! Já cá faltava…

Não acham?

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

