No Gloves On

Os Colares Que se Vão Tornar Tendência – De Certeza…

1 Comment

Quem se lembra da colecção desta Primavera da Dior? Melhor… Quem se lembra daqueles colares??

Agora vai em modo de afirmação… Quem se lembra daquela colecção, lembra-se daqueles colares, de certeza absolutaaaaa! Porque são inesquecíveis!

E porquê??

Assim que os vi pela primeira vez, a serem passeados pela runway, fixei-me neles. Havia qualquer coisa de brilhante e muito familiar naqueles colares, nas suas formas, na forma como foram criados, no seu movimento, foi qualquer coisa ou tudo que me deixou logo hipnotizada. E cheguei à conclusão que é exactamente a sua forma orgânica única que os torna tão inesquecíveis e tão familiares.

Sim, toda a joalharia é inspirada na natureza e nas suas formas orgânicas ao(s) século(s), mas este formato específico de colar, é outra coisa completamente diferente. Diorganic – o nome da colecção – são cascatas de cristais e contas em resina que se agarram ao pescoço. sim! Porque não são peças fechadas e nem parecem sequer algo que foi colocado. Parece que naturalmente caíram sobre o nosso ombro e se enrolaram naturalmente com o movimento pelo pescoço como se acabássemos de sair do mar com uma alga (fabulosa, por sinal) agarrada ao nosso corpo. ‘Aquela’ alga que se meteu no meio do nosso mergulho e que decidiu sair connosco do mar.

Porque foi essa a imagem que tive imediatamente quando os vi pela primeira vez e ainda hoje tenho. A forma orgânica de uma alga. ‘Aquele’ género de alga…

Para outras pessoas certamente poderão lembrar outra forma orgânica da natureza, outra planta ou cachos de flores por exemplo,  porque este novo formato além de ser uma criação incrível para o mundo da joalharia, vai-se tornar certamente  uma tendência.

E que muito provavelmente irá até ganhar um nome próprio muito especial para este tipo de colar – que não foi colocado mas que apenas pousou no nosso pescoço – aberto e solto,  como uma forma orgânica que nos acompanha mas que parece ter vida própria e que pode decidir pular fora quando quiser.

Não tenho 100% de certeza absoluta, mas quase!

Vamos a ver…

E que tal? Não são inesquecíveis??

<Imagens Dior.com, Style.com>

One thought on “Os Colares Que se Vão Tornar Tendência – De Certeza…

  1. Reblogged this on Flamingo Media Pr and commented:
    fabulous collection

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s