No Gloves On

“Oh P’ra Mim de Turbante!”

Leave a comment

… E a adorar!!

Quem gosta? Quem gosta?

Quem gosta, normalmente adora e quem não gosta, normalmente detesta. É, sem dúvida, uma peça de extremos e consigo ver os dois lados da coisa só dentro do meu grupo de amigos…

Eu adoro turbantes, principalmente, confesso, na praia ou em modo Verão… Adoro pegar num lenço ou echarpe e enrolá-lo na minha cabeça toda. Na verdade, adoro pegar num lenço para o que quer que seja! (É coisa séria e já vem de há muito tempo… click click! ) Na praia, na cidade e no campo, o que quer que se faça com um lenço, na minha opinião, está sempre certo!

Os Turbantes continuam a aparecer cada vez mais. Nunca se extinguiram por completo por causa das suas entusiastas que praticamente os mantiveram vivos em ‘época baixa’, mas desde há uns anos para cá, são uma escolha cada vez mais (bem…) escolhida no mundo da moda.

Quem experimenta e adora, não o consegue largar e essa é a verdade dos turbantes. E rapidamente, para quem os adora, pode-se tornar um vício e inevitavelmente uma imagem de marca da pessoa. Vem-me imediatamente o nome de Erykah Badu à cabeça… Que é até o nome que me dão quando uso um turbante… ADORO, claro!

“Oh P’ra Mim de Turbante como a Erykah Badu!! (wink wink)”

Os turbantes são incríveis como acessório de cabeça, super criativos e com tantos estilos quantos quisermos. Super fáceis de fazer e cheios de pinta e, na verdade, podem aparecer em qualquer ocasião. Depois de experimentar pode apetecer cada vez mais e mais e mais.

Oh P’ro vício a começar…!

A Mamã Hermès, que ensina a fazer vários nós possíveis com os lenços com os seus cartões maravilhosos (passo-a-passo, o que é óptimo para stressadinhas como eu…), tem uns tantos dedicados aos turbantes. Por agora, só consigo publicar estes, mas vou fazendo o update com mais.

Promiseeeee!

<Imagens Tumblr, Hermès, Harper’s Bazaar e Style.com>

Leave a Reply

