No Gloves On

As Tatuagens Que Apetecem Para o Verão

Leave a comment

No meu caso, porque são temporárias. Confesso que o terror da permanência me acompanha em todas as decisões que tomo para o meu corpo… Nunca seria capaz de fazer uma tatuagem ‘à séria’ por causa do ‘para sempre’. Ah! E também o terror das agulhas… Enfim, não sou menina de tatuagens, MAS seria menina de tatuagens temporárias, sem dúvida!

E estas tatuagens metalizadas inspiradas em joalharia arrebentaram!!

São perfeitas para a praia, para festas, concertos, enfim, para o que quer que precise daquele extra glam. As tatoos duram entre 4 a 6 dias – que para mim é o máximo de permanência possível… –  e têm alguns cuidados para se aguentarem esse tempo, mas são super fáceis e SUPER divertidas!

Já consigo imaginar encher-me destas tatuagens para aquelas festas de Verão, na praia ou ao pé do mar que começam à tarde e vão até à madrugada, quando já não sinto os pés de tanto dançar…

Todas as informações aqui!

 

<Imagens Flashtat.com>

Leave a Reply

