No Gloves On

Leva-me na Tua Mão

Leave a comment

Como preferem? Na mão, ao ombro, no ante-braço, a tiracolo…? Claro que depende normalmente do tipo de mala de que estamos a falar. Mas e quando as malas só querem andar na mão?

Porque podem querer esse mimo… ‘Gosto tanto de ti, leva-me contigo, na tua mão…’

Dentro do mundo das malas, as clutches enchei-me as medidas de todas as formas, feitios e estilos, mas… Os hobos também e quanto maiores, melhores, e são sem dúvida a minha mala de eleição do dia-a-dia (se tiver franjas melhor ainda…).

Adoro usar as malas de todas as maneiras e não tenho nenhuma forma preferida de usar malas, mas no momento em que as modelos da Chloé começaram a passear a colecção de Primavera deste ano, com malas gigantes dobradas e levadas pela mão, acho que o meu neurónio preguiçoso (que já se devia ter lembrado disso) deu um saltou e tocou o sino dling dling! Os meus hobos pareceram ainda mais versáteis – que é coisa que adorooooo!

Eu (como muito boa gente…) adoro malas. Não é só porque adoro a mala ou o acessório em si (sem a mala, de repente, quem não se sente estranha??) e o facto de ser uma peça que leva outras várias pecinhas necessárias e queridas ao meu ser. Mas é que ADORO malas (plural) e nunca são demais – como os sapatos -, há sempre espaço para mais uma, porque nunca se sabe, não é? Com ‘aquele’ conjunto, para ‘aquele’ momento, pode sempre vir a faltar e mais vale ter opções a mais do que a menos.

Enfim, há sempre desculpas e eu tenho sempre muitas, não vá o inevitável escrutínio bater à porta outra vez – porque ainda por cima partilha o roupeiro connosco – na tentativa de equilibrar os espaços de ocupação…

<Imagens Style.com e Tumblr>

Leave a Reply

