No Gloves On

Prazeres Secretos de Verão – Quem se acusa?

Leave a comment

Não são segredos secretos (era só que faltava vir para aqui com os podres…!), mas aqueles pequenos prazeres muito simples e que têm que ser mais ou menos secretos para nos saberem bem.

Por exemplo: Sim… A imagem diz tudo e sim, é um dos meus prazeres secretos de Verão. E sim, sabe tãooooo bem!! Virar para a paisagem e TOMA LÁ!

No meu caso só não pode é haver uma casa ou pessoas à minha frente ou à minha volta, é algo só para mim… – E sim, para a paisagem…

Outro prazer secreto de Verão e que sei que é muito mal visto (por alguém ou ‘alguéns’), é não tomar banho logo a seguir à praia. QUE HORROR…! É TERRÍVEL, não é?? Pelo menos quem sabe deste meu prazer secreto acha de certeza… Oh well, paciência… Adoro passar o dia inteiro com o sal no corpo e tomar banho praticamente só antes de ir para a cama.

Adoro chegar a casa depois da praia, tratar de tudo o que tenho para tratar (por ser mãe de filhos, vida adulta e tal) e depois do jantar, depois de todos os recolheres obrigatórios, ficar na conversa com um bom vinho branco bem gelado, até o cansaço começar a chegar, que admito hoje em dia já não é até muito tarde. E é neste momento principalmente que adoro ter deixado o sal no corpo, parece que trouxe a praia comigo até à hora em que estou no relax.

É que, a meu ver, a água do mar não é suja, é só salgada e o SAL até é bastante higienizado (para quem se preocupa com as bichezas), ou não é? Ainda por cima desde miúda tenho o hábito (outro prazer…) de beber água do mar de cada vez que vou à praia. Não é um copo (não sou maluquinha…), é só um golinho e para mim é uma realização pessoal de que estou efectivamente na praia.

É que depois de passar tanto tempo sem praia (praticamente um ano inteiro – e se não é, parece!) carregada de roupa, sem sol e sem poder mergulhar no mar sem voltar para casa constipada, quero e preciso de retirar o máximo da praia que conseguir e estas pequenas coisas embora pareçam obsessivas, fazem-me sentir BEMMMMM!!

De qualquer modo, eu sei que não estou sozinha… wink wink!

 

<Imagens de Mario Testino e Tumblr>

Leave a Reply

