No Gloves On

Eu Mordi O Isco!

Leave a comment

Flamingos, tie-dye, flores de cores tóxicas, t-shirts megalómanas e cabelos no ar… Quando nos dão muitos específicos que adoramos, torna-se muito fácil morder o isco. E eu mordi. Como quando deito o dente a um saco de gomas criado por mim, só com as gomas que eu adoro! Pois claro que vou adorar!

Foi isso que a colecção de Resort 2015 de Giles significou para mim, um saco cheio de coisinhas boas! Se não soubesse o meu lugar, pensaria que Giles Deacon me andava a fazer corte!

Maya Singer (do Style.com) diz: ‘There’s one girl or a few who will go gaga for Deacon’s sequined flamingo looks…’ Calmamente levanto o braço e olho em volta à procura de companhia… ‘I’m that girl.

É que para muitos, os Flamingos são um motivo ‘demasiado específico’ e sim, talvez piroso, mas e depois?? Eu sou uma pirosona de primeira!

Tenho uma queda natural por flamingos na roupa, são como uma atracção magnética, é da minha natureza como gostar de açúcar. Se calhar na outra vida, fui predadora de flamingos… (suspenso…) Alguém sabe qual é o predador natural dos flamingos??

Enfim, assim que vi os primeiros vestidos com a ave cor-de-rosa, mordi logo o isco, ainda por cima os flamingos foram desenhados pelo super-divertido Donald Drawbertson – ‘the artist formerly known as Donald Robertson’ (wink wink!), sobre quem estou para dedicar um post há tempos e (que droga!!) tenho deixado ficar para trás… – e ainda por cima os passarinhos pousaram em cima de uma cama de tie-dye

Umas T-shirts gigantes e ainda mais aquelas flores de cores tóxicas… Uhhhhh!

Não tive qualquer hipótese! Mordi o isco imediatamente e fiquei deliciada com a colecção!!

Bravo Giles Deacon! E Donald Drawbertson também, já agora…!

PS: Fui ver (não podia deixar em suspenso…) e a quem interesse, os Flamingos não têm muitos predadores naturais, mas de entre os poucos, leões, leopardos e chitas, cães selvagens e hienas, contam-se.

<Imagens Instagram e Style.com>

Leave a Reply

