No Gloves On

Será Que Foi a Colecção Mais LOUCA de Sempre??

Leave a comment

Então??

Foi a colecção mais LOUCA de Stella McCartney ou não foi??

Com cores, estampados, cortes, formatos e motivos bem divertidos e bem misturados, com as máscaras dos super-heróis em motivos e nos acessórios, os contrastes das cores, os pássaros e a leveza das peças, toda a colecção Resort inspira qualquer coisa de muito divertido e muito wacky em todas as pessoas – de certeza que não se passou só comigo! Os vestidos então, deixaram-me gá-gá!

Para mim foi mesmo a colecção de Stella McCartney mais louca de sempre (aquela loucura inocente do Chapeleiro Maluco do país das Maravilhas)!!

Ao ver esta colecção Resort parece que mergulhamos no mundo  louco das férias com crianças, com aquele misto de despreocupação com risos e gritos estridentes que só nos fazem rir.

A própria criadora confessou que se tinha inspirado nos pais, Paul e Linda McCartney e em toda aquela diversão infantil leve e despreocupada de jogos, gargalhadas e correrias.

E depois de ter sabido isso, acreditam que olhei novamente para as peças de roupa e consegui perceber a ligação?

Talvez porque como grande parte das crianças dos anos 80, a música ‘We all stand together’ de Paul McCartney com o Rupert e os Sapos ficou-me gravada na memória de infância… E não é que foi imediatamente o que vi quando olhei outra vez para a colecção…?

Será o poder da sugestão??

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s