No Gloves On

Oberyn E O Final Que Devia Ter Sido

Leave a comment

A semana passada Westeros, os seus habitantes, visitantes e simpatizantes foram surpreendidos com o desfecho mais chocante de sempre. A morte MACACA de uma das personagens mais interessantes que o Game of Thrones alguma vez criou.

Quem conseguiu aceitar??

Tive uma semana para digerir o que fazer com esse final, até perceber que não havia forma de o digerir. Então aproveitando o facto de não ter visto a morte (fisicamente) – recusei-me a ver porque sou uma menina muitooooo impressionável e só com a descrição fiquei mal-disposta – o final para mim, foi diferente: o Oberyn matou o Mountain mas logo em seguida saltou para um barco e voltou para a sua terra natal, vivo, ileso e com a sua vingança.

Bem melhor, não é??

Então, fiquei bem mais esclarecida quando ontem descobri um final alternativo e bem melhor para o estômago que clarooooo que tem que ser partilhado. Assim, para quem como eu não conseguiu digerir o desfecho desse episódio e continua em negação, aqui vai o final que devia ter sido… (ainda bem que alguém o criou…)

E voilá!

O último momento intimo com Oberyn que fica na memória, volta a ser aquela conversa fantástica com Tyrion nos calabouços com o melhor close-up de sempre – ‘ I will be your champion’

E queeeee close-up…

<Imagens Tumblr>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s