No Gloves On

As Saias Que Andam Aí

Leave a comment

Antes de mais e porque se vai falar nele: Grande Altuzarra que ganhou o prémio CFDA para Designer do Ano de Roupa Feminina! Woo Hoo!

A competição era de muito peso e também muito preferida – Alexander Wang e Marc Jacobs – mas para mim foi muito merecido (tenho um crush por ele, confesso…).

E mesmo porque tenho que falar nele e nas suas super saias abertas, porque as faz mais que perfeitas e as trouxe para a ‘cena da frente’  na Primavera e elas irão continuar de várias formas e feitios, género fenda ou envelope, pelas várias colecções de Outono e ainda (veja-se…) por colecções Resort 2015.

Diz-se que 3 faz uma tendência, então o mostra não mostra da pernoca bronzeada é mesmo uma tendência (tenho mais do que 3 provas…). Especialmente bem forte na colecção sublime de Sacai (uma das melhores do Outono 2014, se não a melhor! – e a merecer um post futuro – wink wink!), onde foi só vê-las passar.

As saias (Sacai) usadas com o vestido por baixo tornaram-se imediatamente nos meus looks preferidos e claro, prontinhos a experimentar!!

As saias abertas têm sempre aquele lado extra-poderoso, que nos faz sentir CHAN CHAN e a brilhar enquanto caminhamos. É o poder das nossas pernocas talvez, mas também daquele corte perfeito que uma peça de roupa pode ter para mostrar quem é que a está a usar, um pormenor que nos dá mais poder como o anel do Frodo (mas sem a maldade e o caos associado). Sabem??

É o género de saia que quando fica bem, fica melhor ainda! Traz sempre mais qualquer coisa ao look e por isso é mais que certo e perfeito!

Like Like Like!

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s