No Gloves On

E Os Bikinis Com Cuecão??

Leave a comment

Os bikinis de cintura subida continuam a aparecer por todo o lado como uma tendência de Verão que traz um feel ultra glamouroso à praia, num género de revivalismo dos anos 50 com a atitude destes anos 10.

Um belo top e um cuecão até à cintura, é o que está  dar!

Hmmmmm! Dúvidas… (e reticências)

No meu caso (é daqueles casos), adoro ver nas outras pessoas e acho que fica especialmente bem na runway ou em sessões fotográficas, mas na vida real (na minha vida real) não sei… Mas e daí também os bikinis Mara Hoffman, não me saiem da cabeça…! Enfim… Ando armada em mariquinhas no que toca a experimentar este formato – não, ainda não experimentei…! Daí as dúvidas, talvez… (e as reticências)

Acho que sem dúvida, não é para todos os gostos. É só para alguns – os que gostem muitooooo e que se sintam bem. Mas também para saber, é preciso experimentar, righttttt??

Quem vai nessa??

Sei que se eu for nessa e gostar e se me sentir bem, pode-se tornar facilmente algo muito especial para mim, porque tenho uma relação muitooooo especial com a minha roupa de praia, mas teria que ter um estampado bem moderno e nada revivalista, senão nem pensar! A silhueta ou a imagem clássica de pin-up, nada tem a ver comigo. Então por exemplo, embora tenha gostado dos bikinis Nicolita ou Dolce & Gabbana, fugiria deles como opção. Daí terem sido as peças de Mara Hoffman a chamar-me a atenção no que toca a esta tendência…

Também imagino que seja melhor optar por um bikini destes bem estampado ou com um pormenor que o distinga bastante, não vá dar a entender que andamos na praia com roupa interior. E daí…?? Não é? Há quem goste…!

Mas enfim… Acabem-se as dúvidas e as reticências! Vou experimentar!

(E depois comunico)

It could be the beginning of a beautiful friendship…

<Imagens Marahoffman.com, Tumblr, Pinterest e Style.com>

 

Leave a Reply

