No Gloves On

Os Kits Dos Outros – Quem Anda a Topar?

Leave a comment

Sou só eu ou quem anda ou corre ou pedala ou faz qualquer exercício (fora de casa, diga-se) para manter a forma, apanha-se a topar os kits dos outros??

É que eu ando… Mas não à descarada, feita psycho! Não quero pôr ninguém paranóico…

Enquanto vou fazendo a minha caminhada por exemplo, vou reparando nas várias opções de indumentária desportiva que andam à minha volta. E normalmente as opções que andam ou correm por aí ficam essencialmente entre dois ‘pólos’ (1 e 2)  com mais tendência para um ou para outro: Polo 1 >> estou-me nas tintas para a roupa desportiva ou o Polo 2>> levo demasiado a sério a roupa desportiva.

Eu talvez esteja no meio dessa escala. As minhas escolhas são, sem dúvida, as mais básicas normalmente, sem dar demasiada importância ou néon à coisa, mas gosto claro, de ter assim um ‘berloque’ ou outro, ou uma peça XPTO que torne tudo ainda mais agradável. Até acho que me dá mais ‘gana’ sair de casa toda kitada – experiência própria!

Ainda por cima cada vez há mais variedade na roupa desportiva e TÃO LOUCA! E as colaborações que se fazem em todas as estações praticamente ou em edições especiais das marcas de desporto com nomes-zaços do mundo da Moda…??

Uma delas – uma das favoritas – claro, a linha da Stella McCartney com a Adidas… Esta (na galeria) colecção da Primavera, então… é TÃO boa!! E a colecção do próximo Outono também, diga-se!

E a malta que vejo por aí anda-se a divertir bastante com os kits e com a variedade criativa que o mundo do desporto ganhou desde há uns bons anos para cá. Adoro – admito, sem vergonha! – ir topando as opções que andam por aí, principalmente as mais cuidadosas, a malta que perdeu mesmo algum tempo a preparar o kit.

Um dos kits que mais me chamou a atenção, foi um fato completo (género macacão) preto , bem justo que  passou por mim a correr na direcção oposta e que (honestamente…) estive mesmo para mudar de direcção, sprintar e perguntar à senhora onde o tinha ‘arranjado’. Mas felizmente (ou infelizmente) fiquei sem lata para dar numa de croma e segui o meu caminho, prometendo a mim mesma que iria encontrar algo semelhante numa das minhas pesquisas desenfreadas nas lojas online. Encontro sempre tudo online então iria encontrar de certeza e se a procura se torna complicada, ‘Querido Google, onde posso encontrar…?’

Cada vez mais se vêm kits deliciosos que só dão vontade de vestir imediatamente e nos pôr a andar numa estrada de alcatrão sem ninguém e correr à la Forrest Gump sem prazo, compromisso ou horas para voltar para casa. E só quando nos apetecer, parar, dar meia volta e – bom… – voltar.

<Imagens Vogue.itStyle.com>

Leave a Reply

