No Gloves On

Volta a Chuva, Volta a Obsessão…

Leave a comment

É uma entre algumas obsessões, mas talvez uma das mais antigas…

Talvez na outra vida tenha sido Highlander, de um clã qualquer da Escócia com pancada pelo mundo da moda…

Como boa adolescente dos anos 90 e fã incondicional dos Pearl Jam desde então, o tartan parece que sempre fez parte da minha vida. Se calhar mesmo muito antes da adolescência… Consigo lembrar-me de uma manta em tartan, que andava comigo nas noites frias de Inverno (da cama para o sofá, do sofá para a cama) e que me dava aquela boa sensação de conforto que o padrão inevitavelmente dá, devia ter 5, 6 ou 7 anos, portanto talvez por aí deva ter nascido esta minha grande – mas saudável – obsessão.

Comigo normalmente funciona assim: (como tudo o que tenha um pormenor desportivo – já analisámos essa obsessão noutra sessão anterior…) qualquer coisa com este tipo de padrão eu acho bem, digo SIM SIM SIM!! Sou muito fácil com o tartan (vendida mesmo!) e – vou admitir – não me lembro de alguma vez ter achado mal ou péssimo.

Errada ou não, a obsessão esta Primavera anda em alta porque enfim, não é só a chuva que alimenta esta vontade em usar tartan  – embora a relação instintiva entre o mau tempo e o tartan seja inevitável – também apetece usar na Primavera e principalmente nesta onde estes padrões andam por aí como uma tendência bem forte.

Então eu além de obcecada, ando a abusar talvez…

Mas então agora com a chuva, confirma-se! Esta camisa que estou a usar agora mesmo, enquanto escrevo, tem um gostinho muito especial…

<Imagens VogueStyle.com e Tumblr>

Leave a Reply

