No Gloves On

Volta e Meia, Voltam!

Leave a comment

E voltaram mesmo!

Principalmente os macacões de ganga andam pela cidade a aproveitar a Primavera. Justos, bem coladinhos ao corpo e com todos os géneros e feitios de tops e principalmente de saltos altos para não correr o risco de ‘abebezar’ o look. Não acham??

Há qualquer coisa nestas peças que inspiram uma simplicidade e uma sensação de leveza muitooooo apetecível.

Ahhhhh, Sensação boa!

Se calhar é mesmo alguma ligação inconsciente à infância ou ao mundo operário que usa estas peças pelo seu funcionalismo – que no meu caso é a imediata relação, como tenho uma paixão especial por tudo o que tenha relação à função industrial. Adorooooo tudo o que é industrial mesmo – e é pancada MESMO, sim!

Eu adoro as peças únicas que acompanhem todo o corpo, mas devo admitir que os de ganga azul não são os meus super-preferidos. Sou L-O-U-C-A sim, por macacões pretos, mas claro que talvez o deva ao meu vício (para não lhe chamar doença) ou tendência hipnótica a escolher as peças de cor preta.

De qualquer modo, eles andam aí e são perfeitos para a Primavera e para o Verão com aquela sensação boa de criatividade e despreocupação que inevitavelmente o Sol nos traz, quando andamos a passear por aí, com um conjunto que nos deliciámos a montar.

Enfim… ADORO ADORO ADORO!!

<Imagens (de cima) Campanha Loeffler Randall e (galeria) Tumblr, Harper’s Bazaar, Elle, Pinterest, Le 21ème e Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s