No Gloves On

Como Proteger deste Vento da Primavera E Com Muita Pinta

Leave a comment

Com a sempre pronta e muito amada Trench!

Recebi a minha primeira trench quando tinha 14 anos, a clássica e adorei-a – ainda tenho alguns momentos com ela bem cravados na memória – e usei até alguém me dizer que estava a precisar de reforma, porque enfim, estava MESMO a precisar de reforma. E foi difícil a separação na altura… Desde então tenho sempre pelo menos 1 no meu armário (sempre!), já lá vão – não, não digo…! – X anos.

Portanto no que toca às trench, no meu coração (ahhhhh pirosadaaaaa!!) e no meu armário: Always and Forever!

Andam sempre em alta! É incrível mesmo o quanto esta peça está sempre presente de estação em estação (só no Verão é que descansa…) pela cidade e em diferentes versões pelos vários criadores nas suas colecções.

Simples, utilitária, sempre in style e sempre cheia de pintaaaaa!

E perfeita para este vento arrepiante da Primavera…

(Pelo menos, eu ando a rapar…)

<Imagens Tumblr e Style.com>

Leave a Reply

