No Gloves On

Tenho Frio, Muito Frio… – Não Recomendado A Quem Tem Muito Calor

Leave a comment

Infelizmente, apanhei uma constipação/gripe/o que seja que me sugou as energias e me pôs o corpo a tremer como se estivesse núinha no meio dos Alpes… NÃOOOOO! PORQUÊ???

Para já não falar que foi exactamente nesta semana tão especial, em que o Sol vai brilhar muito e as temperaturas máximas chegam a uns estáveis e muito esperados vintes – e qualquer coisa – graus!

Mas se há algo que consegue dar um boost, é não ter grande hipótese de ‘acabar’ com estes arrepios de frio usando a única coisa que apetece usar – enquanto espero que o meu termómetro biológico chegue no mínimo a uns agradáveis 37º – acreditem ou não, é Lã!!

Então claro, passeando pelas colecções de Outono 2014, empanquei na tendência das mega malhas para o Outono, que me fez sentir estranhamente ‘confortada’ – claramente psicológico – sabe bem e as peças são de morrer!

As imagens falam melhor que as palavras, mas só recomendo a quem não está a morrer de calor e consegue ainda ver malhas quentes à frente sem cair para o lado…

Pode ser que amanhã volte a Primavera para mim…

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

