No Gloves On

Eu e os meus All-Star – um poema a Chuck Taylor

Leave a comment

Formato sapato, não a bota e sem dúvida quanto mais forem ficando usados mais eu gosto deles.

Pretos ou creme? Também cheguei a usar uns azuis, mas rapidamente foram destronados pelos pretos, que mais tarde foram ultrapassados pelos creme…

Enfim, desde a adolescência que este ciclo se perpetua. Entre encontros com amigos ou encontros com namorados, em cinemas ou em concertos, na cidade ou na praia, do preto para o creme (não os brancos…!) do creme para o preto, do preto para o creme e por vezes – quando estes chegam ao fim da sua existência – eu e os meus pés reiniciamos o ciclo com uns azuis que depois seguirão o curso natural. São estas as cores em que os meus pés gostam de andar Chuck Taylor style, e penso que – poderei dizer? – assim será para sempre…

E os vossos All-Star? Como é que os vossos pés gostam de andar?

 

<Imagem Converse.com>

Leave a Reply

