No Gloves On

Porque SABE TÃO BEM Usar Franjas…?

1 Comment

Eu sei!! Eu sei!! Pelo menos no meu caso, eu sei!!

Normalmente qualquer pormenor, textura, tecido, ou aplique que grite ‘Boho-Chic’, consegue seduzir-me imediatamente, sem ser preciso pensar muito ou sequer que eu perceba que talvez deveria pensar. Tenho assim um crush muito sério pelo mundo boémio, como um romance proibido ou secreto e até seria de pensar que por me deixar levar tão cegamente por ele, teria cometido muitos erros no que toca a peças de roupa, mas não (não existe nem uma que tenha sido um erro ou uma falha e que tenha ficado esquecido no meu armário).

Claro que então quanto a franjas – estamos a falar das filhas da Boémia – é o mesmo DNA. E quando as vestimos (em muita ou em pouca quantidade, tanto faz) sentimos logo uma sensação deliciosa, um mood de festa, de noite, de movimento… Será que é pelo seu lado ou ligação ao mundo tribal? Será pela dinâmica que elas dão a um vestido ou a uma peça? Será exactamente pelo movimento extremamente lento e sedutor que as franjas criam?

É tudo isso e mais, muito mais!! ADORO ADORO ADORO usar franjas!

Há qualquer coisa de muito sedutor numa peça com franjas e vesti-la ou usá-la – sem parecer a Pocahontas, claro! – que sabe sempreeeee tão bem – como um efeito Red-Bull -, vestir franjas põe-nos imediatamente com vontade de dançar.

… Ou mexer apenas para ver o seu efeito.

<Imagens (de cima) Vogue Italia e (galeria) Style.com>

One thought on “Porque SABE TÃO BEM Usar Franjas…?

  1. Love your blog!
    So do you want to follow this blog: http://www.gossipgirlnetherlands.wordpress.com THAT WOULD BE AWESOME!

    Like

Leave a Reply

