No Gloves On

Hoje Só Apetece a Primavera de Alberta Ferretti

Leave a comment

Hoje só apetece mesmo andar com flores, cheirar flores, olhar para flores, etc., num género de purga ao céu cinzento…

Depois de passar o Inverno a combater a vontade de ser ganso e voar para Sul, sempre com os olhos postos na Primavera que ‘ já está quase a chegar… (not…!) ‘, estamos oficialmente na Primavera e… Só nos dão um teaser ou uma entrada – nem sequer uma entrada, é apenas um amuse-bouche – porque volta e meia lá aparecem as cabrinhas das nuvens que insistem em ficar na festa só para moer o juízo (nem sequer foram convidadas…). A Primavera vai entrando de fininho e não com toda a pompa e circunstância (e prontidão) que gostaríamos.

Então, para quem esteve até agora na eterna esperança e passou, neste momento, a um estado irracional de dúvida questionando se a latitude da Linha do Equador continua no sítio, há que definir o inimigo. O alvo a abater são estas nuvens que persistem no ataque directo ao Sol e às cores da Primavera, certo??

E a melhor defesa ou gesto de retaliação que me consigo lembrar…? Encher a casa de flores, ou usar flores durante o dia para desmoralizar as nuvens e dar mais força à Primavera, uma vontade de encher o ambiente com tudo o que lembre Primavera.

E aqui entra o efeito da Primavera de Alberta Ferretti! Cheia de flores lindas e cores vibrantes, que nos transportam imediatamente para as boas sensações das estações quentes, a simplicidade, as flores, as cores, a temperatura, a leveza dos tecidos, enfim…

Ciao Alberta!

 

<Imagens Imaxtree e Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s