No Gloves On

Com a Cabeça nas Nuvens e nas Férias

Leave a comment

Literalmente… 

Irritante irritante é depois de a Primavera ter chegado e nos ter abençoado com sol por uns poucos (escassos, mesmo!) dias, as nuvens e algum friozinho voltam para nos assombrar as agendas – que já andavam a sonhar bem alto, as atrevidas! – com um Inverno ainda demasiado próximo da memória.

Enfim… As Águas de Março (fechando o… Pois, Inverno)… Etc. Etc… Blá blá blá… E ainda para Abril, águas mil… Dizem as más línguas (muito más mesmo, péssimas!)…

E embora os dias e as agendas tenham ficado desiludidas (para não dizer deprimidas) com o ‘Querias, não querias?’ do Sol da semana passada, a mente é muito mais forte que as nuvens e a cabeça continua a sonhar.

E claro, com o que se vai fazer com o Sol… Mais especificamente, FÉRIAS!

Ando a sonhar com umas férias bem descansadas e nem que seja uma semana de férias, será suficiente. Imaginar o corpo e a mente em modo relax total, pézinhos na areia, mergulhos no mar, jantares à base de grelhados e saladas, com vinho fresco e conversas até altas horas naquelas noites de Verão, até algumas belas indumentárias que já comecei a namorar – PERFEIÇÃO! – e o destino…?

Provavelmente será algures pela Costa Vicentina (o de sempre…). Porque mesmo que às vezes seja possível ir para outros lados depois, tenho que ter férias aqui senão não sabe a férias, parece que fica a faltar qualquer coisa… Mas, na verdade, esta região é a única condicionante que tenho, porque este ano deixei tudo em aberto e abri mão de qualquer decisão de sítio, local, etc. Só pedi para ser surpreendida e SOUBE TÃO BEM largar as rédeas e ficar só na expectativa…

Então talvez me divirta com os preparativos (sim, sim, eu sei que ainda falta muuuuuuito tempo!) e onde é que se pode começar já a pôr o músculo das férias a trabalhar? Na roupinha!

Uhhhhh! Sabe tão bem imaginar o que usaria hoje se já estivesse de férias…

Um vestido branco e leve, sandálias rasas, chapéu bem de Verão, um lenço especial para qualquer momento, brincos bem gigantões e um anel  bem clássico. Tudo para dentro da cartola, bem mexido e quando sai, dá qualquer coisa deste género…

Que tal o apanhado??

<Fotografia de Mario Testino e Imagens Style.com>> Chapéu Rag&Bone > Brincos Ileana Makri > Anel Monique Péan > Clutch Givenchy > Lenço Delvaux > Sandálias Diane von Furstenberg>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s