No Gloves On

A Primavera Começa com Uma Camisa

1 Comment

Porque estamos oficialmente na Primavera – Huzzah! Hoorah! Hooray! – resolvi celebrar como, COMO??

Com uma camisa ultra compridona e que já tem alguns anos – daquelas peças que ficam para sempre – e um cinto bem largo a ‘selar o embrulho’ bem na cintura, porque enfim… Hoje o tempo não me inspirou para flores, talvez me tenha inspirado mais para o look escritório, mas como também as camisas estão em power mode nesta Primavera, e como sou fanzaça da Camisa – uma das minhas pièces de résistance >> click click! – assim foi!

Para a Primavera, a Camisa apareceu de várias formas e feitios e cheiaaaaaaaa de pinta! Foi para mim uma das tendências que mais me divertiu enquanto ia descobrindo as várias perspectivas dos vários criadores. E são tantas as formas de usar, possíveis looks e para tantas ocasiões…

Por mim ando feliz da vida por ter começado a Primavera assim!

Tenho uma paixão por peças ultra-versáteis que puxem pela criatividade ou no caso de preguiça, que sejam tão simples de usar que não seja preciso muito para funcionar. E embora hoje o Sol não esteja a brilhar, estamos finalmente na Primavera e está na hora de dar corda à imaginação para uns looks ultra primaveris!

Não éééééééé??

<Imagens Style.com>

One thought on “A Primavera Começa com Uma Camisa

  1. great inspirational post.
    so many stunning looks and designs

    Like

Leave a Reply

