No Gloves On

Já Estamos na Primavera? Já??

Leave a comment

Posso deixar o casacão de Inverno em casa? Posso largar as lãs? Será?

E porquê a insegurança, não é?

É que este Inverno levou mesmo o seu tempo, acomodou-se bem e embora já tenha passado praticamente uma semana de Sol bem forte a iluminar  tudo e a mostrar que afinal não derivámos numa “jangada de pedra” para o Norte do globo terrestre, ainda ao sair de casa olho para os casacos de Inverno, em dúvida.

Não mais, CHEGA!!

E para combater o trauma (aparente) prometi a mim mesma que não levaria mais o casacão a passear de carro… Porque é mesmo só isso que ele faz… Não tem sido usado! Sai comigo de casa no braço – pesadão – e depois fica no banco do carro à espera do momento em que voltará para o seu confortável cabide à entrada de casa.

Então, é altura de arregaçar as mangas e seguir confiante com a chegada da Primavera! Decidi-me a fechar o roupeiro de Inverno definitivamente, e abrir o da Primavera.

Os casacos que irão acompanhar o meu dia são os super leves e super grandes casacos da Primavera, perfeitos com tudo o que mais nos apetece usar para celebrar as temperaturas quentes, mas ainda proteger bastante do friozinho cortante da sombra ou do fim do dia primaveril – porque embora o entusiasmo traga muita vontade em andar mais descascada, ainda não é Verão, primeiro ainda vem a Primavera…

Já chegou, não já??

Sem dúvidas, BOA PRIMAVERA!!

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s