No Gloves On

Flores na Primavera? Sim! Mas estas são diferentes…

Leave a comment

Claro que na Primavera, as flores têm sempre lugar na primeira fila, fazem naturalmente  parte da estação e da Moda. É um no brainer, inevitável e inquestionável.

Nota: Nunca me canso de lembrar e rir do momento em que a Miranda Priestly (Meryl Streep no Devil wears Prada) editora de uma revista de moda, goza com a colaboradora por referir que nas colecções se andam a ver muitos motivos florais para a Primavera…

Mas para esta Primavera, as Flores são diferentes! Claro que existe sempre aquela beleza clássica dos motivos florais em Dolce & Gabbana, etc., mas aparecem também flores com mais contraste (quase radioactivo), mais força e menos delicadeza, como se as flores estivessem carregadas de toxinas venenosas, na colecção de Alberta Ferretti ou como nos prints da Dior , ou fossem olhadas com um outro ponto de vista que não a beleza clássica das flores da Primavera, como Dries Van Noten ou Christopher Kane.

Há quem goste das flores clássicas e delicadas, há quem adore as flores exóticas e com cores vibrantes, há quem prefira as mais estranhas e desconhecidas de todas, e até há quem prefira as flores secas, enfim… São várias as perspectivas sobre as Flores da Primavera e os criadores criaram as suas com preferência por géneros muito distintos.

São muitas flores e muitas opções…

E claro, não aguento!! Segue o momento Miranda Priestly:

<imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s