No Gloves On

Março E Aqueles Casacos de Altuzarra??

Leave a comment

Chegámos a Março, mês em que começa a Primavera, mas que por agora ainda se deixa ficar um pouco no final do Inverno… Pelo menos até Terça-Feira, diz-me a minha fonte  de informação preferida quando lhe ponho a minha pergunta constante e recorrente – quase em formato cliente da bruxa – cada vez que o céu está assim:

‘Meu querido boletim meteorológico, diz-me para quando o Sol?’

Claro que até 3ª Feira ainda falta passar o fim-de-semana e para dias assim (cinzentos e húmidos) apetece aquela sensação de calor que um casaco bem bom nos dá, para sair e passear por aí, porque é Sábado e sabe tãooooooo bem… Não é??

Mas o que me está bem presente (e preso) na cabeça, é a Cor!

A cor bem forte de contraste total com a cor do clima de Inverno. AHA!! Mas e para onde foge logo o pensamento? Para algo que ficou em suspenso na memória desde que comecei a ver as colecções da passada Semana de Moda de Nova Iorque…

Aqueles Casacos de Altuzarra!

E principalmente AQUELES Casacos de Altuzarra! Aquele domínio e aquela presença de duas cores sempre em contraste por toda a colecção mas que nestes casacos sentimos imediatamente como um pontapé de energia, cor e muita disposição para aproveitar um dia de Inverno.

<Imagem (de cima) de Manon Heine (galeria) Style.com>

Leave a Reply

