No Gloves On

Os Trópicos Psicadélicos de Dries Van Noten

Leave a comment

E a cor que voltou ao Outono? Mas só o do próximo ano…

Claro que inevitavelmente quando as colecções de Pré-Outono começam a sair, em pleno Dezembro (e em pleno Outono deste ano) começa-se a abrir o apetite para algumas peças ou tendências que começamos a namorar, como um ligeiro amuse-bouche da Moda do ano que vem. Depois vem o frio a sério e só a Primavera ocupa a mente com a sensação deliciosa de usar aquelas roupas leves e acessórios que nos dão constantemente a sensação de calor, Sol, passeios, praia, etc.

Quando finalmente as colecções de Outono do próximo ano começam a sair, em Fevereiro – e a Primavera ainda não se sente e parece longe de chegar – o que acontece é ficarmos completamente gá-gá, num impasse de sensações para com tudo o que é proposto e com o que nos apaixonamos e que podia estar a ser vivido agora, mas não está… Ainda falta um ano…

Ainda falta um ano e Dries Van Noten troca-nos as voltas todas com uma colecção de cores (na falta de melhor palavra…) magnéticas, formas já suas tradicionais mas elevadas a um universo decadente num vibe muito psicadélico e tropical…

Bahhhhhh! O Outono do próximo ano vai ser tão bom…! É o pensamento ‘saudosista’ que está presente enquanto corro toda esta colecção. E se já depois da colecção de Altuzarra apetecia gritar aos 7 ventos em como a cor tinha voltado aos dias cinzentos do Outono e do Inverno, agora então, grita-se que voltou e em força!

As cores, os estampados, os pormenores, os óculos, as flores de cores vibrantes, tudo num frenesim psicadélico de Outono… Dries, oh Dries…!

E agora?? Como é que fica este Outono/Inverno?

<imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s