No Gloves On

Como um Sapato me fez Xeque-mate

Leave a comment

Altuzarra Pre-Fall 2014

Altuzarra Pre-Fall 2014

Normalmente quando ouço alguém afirmar que não gosta de qualquer coisa e que NUNCA gostará, torço logo a cara, formato troça: ‘Olha, que às vezes…’, ‘Muita coisa muda…’, etc. É que a palavra NUNCA é demasiado grande e forte e quando usada para vincar um argumento, pode voltar atrás mais tarde para nos morder o rabo.

Não sei se alguma vez disse NUNCA, talvez até não, mas sei que o pensei no que toca às Mules…

Isto é, até Altuzarra me trocar as voltas, com este espécime da família das mules que não consigo esquecer nem parar de imaginar o meu pézinho dentro dele. É que além do padrão tartan (que adoro e que já de si me vende QUASE qualquer coisa), são sapatos com um design de apaixonar, mas… – ‘pera aí! – são MULES!!

Xeque-mate.

É que até hoje tem sido assim (com o nariz torcido a acompanhar, claro!):

Mules ?? Não… Para mim não dá!

Mules ?? Não gosto de me ver…

Mules ?? Prefiro os formatos de sapato fechado ou sandálias…

Já gostei de ver (algumas) nos pés de outras pessoas, mas não nos meus e até agora NUNCA (lá está…!) considerei usá-las porque não me tinham dado aquela sensação de sapato perfeito para o pé. Talvez seja uma grande pancada minha, porque tenho um pé enorme… Mas sempre que me deparava com mules, o meu cérebro simplesmente não as conseguia processar como sapatos – e transmitia imediatamente outra opção para o design em formato sapato fechado ou sandália, como algo que funcionaria ou processasse melhor – havia qualquer coisa que não parecia bem ou certa no tipo de sapato que era…

Mas algo mudou! Enfim…

Xeque-mate

Bem jogado Altuzarra… Bem jogado…

<imagem (de cima) Altuzarra.com>

<imagens (galeria) Style.com>

Leave a Reply

