No Gloves On

O Look mais Romântico – Perfeito para Passear de Vespa

Leave a comment

Como sou toda PRO Romance (não exactamente pelo Dia de São Valentim) e como algumas criadores combinaram beber do mesmo néctar do amor hollywoodesco nas suas colecções e como é Dia dos Namorados e tal e está frio lá fora, pensei: ‘Eu consigo! Consigo falar de looks românticos e escrevê-los no Dia dos Namorados, sem que se torne (expressão brasileira) cafona!’

Vamos ver…

Há quem ligue ao Dia dos Namorados demasiado (eu sei…), há quem ligue na conta certa e há quem apenas ache piada, também há quem não ache nada de nada, admito que sempre foi o meu caso. Sempre olhei para o dito dia como um dia sem muito de especial, muito aquém do manjerico que recebo todos os anos do meu namorado no Dia de Santo António (romântico, certo?)… Talvez pela pressão que o Dia de São Valentim gera à sua volta e ver sempre tudo levado ao extremo (incluindo algumas emoções), talvez… Ah! (Isso e as lojas carregadas de corações encarnados e I Love You‘s até enjoar.) Mas apoio TUDO o que seja romântico (e pessoal) até esses corações e as declarações MAS, se for público q.b.!

Mas sendo o Dia dos Namorados e tal, passeando por algumas colecções desta Primavera – que ainda vai demorar, pelos vistos! – fui completamente e imediatamente transportada para filmes clássicos e muito românticos, que adoro ver e rever, e principalmente para os conjuntos românticos que Audrey Hepburn usou nas Férias em Roma. Dei por mim a sonhar acordada, a passear pela cidade à pendura numa vespa num look muito romântico com apenas: A camisa, A saia, O cinto e O lenço ao pescoço. É este o look!  Tão simples, e tão fácil de conseguir! Sem mais nada, só com muita vontade de um dia Romântico, delicioso e muito carefree!

E claro, hoje, amanhã ou quando for, EU QUERO ESSE DIA!

(Que tal? Fui muito cafona?)

imagens Style.com

Leave a Reply

