No Gloves On

O regresso da Sweat-shirt

Leave a comment

Guardo a sweat-shirt  como parte das memórias mais incríveis da adolescência. Fazia parte da nossa indumentária de adolescentes dos anos 90 e marcou a minha geração com um selo muito cool (na companhia dos All-star e das camisas tartan) e fez parte de todo esse mundo que vem com a adolescência: As longas horas a ouvir música com ou sem os amigos, os primeiros concertos, as grandes festas até altas horas da noite (agora lembrando, talvez não tão altas assim…), as grandes broncas dos pais por essas mesmas altas horas (afinal… INJUSTIÇA!), os primeiros beijos, os primeiros dramas, as grandes confissões com as amigas, as grandes descobertas e as grandes aventuras, enfim…

Caiu durante um tempo no esquecimento da roupa casual e ficou apenas associada ao desporto, ao exercício físico e ao mundo fitness. Já não é assim!! Porque num fantástico ‘come back’ a sweat-shirt saltou novamente do ninho (do desporto) e voltou a fazer parte de todo o mundo, para novas descobertas…?

Para mim a sweat-shirt estará para sempre associada ao sair do ninho e à descoberta e criação de um mundo muito pessoal, o mundo da adolescência.

<imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s