No Gloves On

Auto-massagem facial – Tanakaaaaa!

Leave a comment

Porque é Sábado e começou o fim-de-semana E a pele da cara nos pede a pés juntos um descanso especial, queremos a sensação e o bem-estar de uma massagem muitas e tantas vezes quanto possível, não é?

Como a ideia de passar a vida em massagens, não é para o meu bolso nem para o meu estilo de vida, mas sei que a nossa carinha precisa de vários cuidados – que não só os produtos diários -, saber como massajar os nossos músculos pode ajudar. Então desde há uns tempos para cá que – pelo menos uma vez por semana – ando a massajar a minha cara com a auto-massagem facial TANAKA! E tenho adorado!

Descobri-a há uns meses naqueles momentos de descontracção da hora de almoço, em que vagueamos pela net, à procura de mais informações sobre aquele assunto que temos que saber, mas que nos vamos esquecendo de lhe dedicar os 2 minutos necessários para descobrir. E lá estava no Youtube, claro, a ensinar nuns quantos gestos suficientes para mimar o nosso rosto em  10 minutos. É perfeita  para tonificar os músculos, relaxa e estimula o rosto com um lift imediato e definição dos contornos – sabe TÃO bem! – e com óptimos efeitos a longo prazo, recomendo!!

Existem muitos vídeos desta auto-massagem facial, mas tenho-me seguido por este.

Espero que gostem!

<Imagem Harper’s Bazaar>

Leave a Reply

