No Gloves On

Um intervalo do Inverno – SFF!

Leave a comment

Dolce & Gabbana S/S 2014

Dolce & Gabbana S/S 2014

É Sábado. Está frio! Está cinzento! As colecções de Primavera já foram todas apresentadas e aqueles raros momentos em que o Sol aparece aquecem muito pouco, mas já deixaram o gostinho do que virá daqui a uns meses. Por muito que ainda se consiga aproveitar muito bem este Inverno, a mente já começa a divagar em flashforwards para a Primavera que aí vem e o que traz…

Sim, eu sei que noutros países este clima e estas nuvens cinzentas são praticamente o Verão dos habitantes… Mas para nós não, não é?? Eu até gosto de chuva (e gosto muito!), mas estes dias cinzentos sem chuva é que nos lembram constantemente que as nuvens que apenas estão ali paradas, bem acima da nossa cabeça, só nos estão a tapar do Sol. Podemos mascarar o nosso Inverno com algumas festas e com o Natal e com todas as sensações deliciosas que tudo isso traz, mas – vamos lá admitir – a meio de Janeiro, não anda já tudo cheio de saudades do Sol?

Vamos fazer um intervalo e vamos por momentos viver um bocadinho de Primavera, sim?

Este intervalo vai saber bem, por momentos vamos esquecer o frio que faz e as nuvens cinzentas e imaginar uma grande festa de Primavera cheia de flores – O que mais grita Primavera do que flores? – não interessa o evento nem o local, só interessa que o frio já ficou para trás. Todos os preparativos e correrias para uma festa em grande e… Tudo a postos! Depois de um duche super rápido e cheio de energia e depois do hidratante ser praticamente posto no corpo às ligeiras chapadinhas semi-agressivas de tanta que é a vontade de sair para a festa, vem o momento da roupa… Finalmente ROUPA LEVE e claro com ideias de nos enchermos de flores – muito à Primavera de Dolce & Gabbana! Vestido, ou saia (comprida ou curta, tanto faz!) calças bem largas e bem livres – plissadas? – sapatos fantásticos e que assinem bem as escolhas que fizémos. E porque temos que celebrar esta festa e esta Primavera – claro! – nada melhor do que umas quantas flores na cabeça, muito ao estilo de São Francisco, LA (pelo menos é o que diz a canção…) e Voilá!

‘Bora para a festa! Vamos com a Primavera,  com a temperatura mais alta, com flores na cabeça e com muita vontade!

Que tal? Foi bom o intervalo do Inverno?

Hum… #%!$#&%/%$/&!!!

imagem Style.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s