No Gloves On

E este, hein??

Leave a comment

Jean Paul Gaultier Pre-Fall 2014

Jean Paul Gaultier Pre-Fall 2014

Ainda muito por dentro do post de ontem, e este casaco?? Não é qualquer coisa de espectacular? A colecção Pre-Fall 2014 de JEan Paul Gaultier é toda ela qualquer coisa, mas este casaco foi A PEÇA! Acho que se tornou imediatamente na minha peça preferida das colecções Pre-Fall deste ano… O impacto que o desenho tem no estilo de casaco, ou o conjunto de desenhos e o poder de um esquisso do rosto humano??

Como maluquinha que sou por esquissos – estou constantemente a esquissar – pergunto se é só a mim que apetece começar a desenhar em roupa? É que (sem brincadeira!) começo a olhar, por exemplo, para a minha trench muito clássica e tradicional, que está mesmo aqui ao lado (porque tem sido bastante usada ultimamente com esta chuva demasiado forte) de uma forma completamente diferente. É uma tela perfeita para qualquer coisa do género e não consigo olhar para ela como olhava…

Hmmmm…?

imagem Style.com

Leave a Reply

