No Gloves On

Coisas que nunca ficam esquecidas: Olhos de Gato

1 Comment

Sophia-Loren-nogloveson

Passando por vários looks de várias pessoas desde os tempos de – talvez… – Cleópatra (?? Pelo menos foi a imagem que Elizabeth Taylor passou…), este olhar felino é um clássico dos clássicos e um go-to insistente a nível de beleza e maquilhagem. Tornou-se o olhar icónico da grande Sophia Loren e lembro-me que foi das minhas primeiras experiências de maquilhagem em adolescência – claro que só ficou perfeito com experiência, rapidamente se pode passar de princesa a bruxa! – é MESMO preciso insistir até dominar a técnica, mas quando se domina… BRAVO!

Os olhos de gato são do mais simples de conseguir com um bom lápis – o que é óptimo para mim, que sou um zero à esquerda no que toca a grandes maquilhagens (adorava ter mais jeitinho…!), sendo esta, o mais alto nível de complexidade a que consigo chegar e fica SEMPRE bem!

Como fazer?? Como é o look de eleição da Alexa Chung e é o estilo de olhos de gato que mais gosto – muuuuuuito simples -deixo aqui o video tutorial da própria, mas existem milhares na net, a ensinar diferentes técnicas e estilos.

One thought on “Coisas que nunca ficam esquecidas: Olhos de Gato

  1. Pingback: E Aqueles Olhos Dior da Colecção Resort? Hein?? | No Gloves On

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s