No Gloves On

O sapato pontiagudo – MUST MUST MUST

Leave a comment

Jenni Kayne S/S 2014

Jenni Kayne S/S 2014

Claro que quando uma pessoa anda numa procura tranquila por peças que nos despertem a atenção  para a próxima estação (estando ainda BASTANTE consciente da estação em que está e da distância  a que está de poder usar o que quer que seja para outro tipo de clima) apenas  limitando a procura a algum estilo ou cor que queremos, acabamos por nos apaixonar por AQUELA peça. Andava calmamente a passear por vários sapatos, rasos e pontiagudos, perfeitos para um dia ou uma noite de Primavera, e apenas com obcessão pela cor azul, e claro, TLIM TLIM TLIM!

In love! 

Quando fico apanhada por alguma peça desta maneira, o que me diverte e frustra (estranha combinação, não?) é saber perfeitamente que se por acaso eu andasse numa demanda desenfreada  feita Cavaleira na procura por  uns sapatos (com uma ideia muito aproximada  ou semelhante a estes), para poder usar ‘naquele’ evento ou momento específico, não os iria conseguir encontrar, quase com toda a certeza…

Adoro o impacto que têm os sapatos rasos e pontiagudos no pé porque, em geral, os sapatos rasos não me ficam bem (sou bastante ‘pézuda’, tamanho >40…), mas neste estilo, a verdade é que funcionam e acabam por ser o meu go-to quando quero usar sapatos rasos. É um estilo super super clássico, simples e extremamente elegante, que existe desde sempre, desde praticamente que existem sapatos, e o azul com que ando obcecada… Nem sei explicar a razão; com ganga, com preto, com branco, com um look gráfico, com um look total em blocos de cor… WOW! Adoro!

imagens Style.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s