No Gloves On

2014 e as boas sensações

Leave a comment

Desde que o novo ano começou, tenho – volta e meia – dado por mim com uma das melhores sensações que poderia ter: a sensação de que 2014 vai ser um ano em cheio!  Não fiz resoluções nenhumas e deixei o ano começar sem a expectativa de cumprir objectivos (mais do que os que me proponho naturalmente, diariamente ou semanalmente). Como um ano sem  aquela pressão inicial de ‘este ano vou fazer isto…’, porque além do mais sei que (naturalmente, como em todos os anos) este ano vou fazer vários “istos”.

Então comecei assim 2014… Como parada à frente de um bonito labirinto (até vou pôr flores no meu labirinto, como as paredes das primeiras colecções de Raf Simmons para a Dior), sem mapa, sem direcções e cheia de vontade de o descobrir porque desde já a entrada neste labirinto foi com um óptimo vibe que me deu logo muita gana para o percorrer e descobrir. Ainda só vamos no décimo quarto dia… Mas essa sensação, esse bom feeling (sem querer soar ao refrão da música da Sara Tavares…) que tenho sentido, tem sido delicioso de sentir e tem-me acompanhado para todo o lado, como um conforto para todo o ano (mesmo sabendo que com as coisas doces também vêm coisas azedas).

O novo ano cheira a flores e está decorado com elas, e é tudo o que me interessa saber ou sentir, não preciso de mais nada e desejo-vos o mesmo! FLORES!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s