No Gloves On

Um brinde ao Rabo de Cavalo… Tchim Tchim!

Leave a comment

Uma das coisas que mais adoro usar no mundo é um rabo-de-cavalo. Acho que, desde a adolescência, o meu cabelo sabe melhor estar apanhado do que solto… Também não ajuda o facto de eu ter muito (MUITO) cabelo e como é muito (MUITO) pouco domável, quando se vê solto, resolve ir para onde lhe apetece (que é pela cara toda, normalmente…) ao invés de andar calmamente onde lhe peço para andar, enfim… Costumo dizer que tem demasiada personalidade para um cabelo e então acaba por ter muito pouco tempo solto no dia-a-dia.

Daí, os rabos de cavalo sempre foram parte do meu estilo pessoal e juntamente com os ‘carrapitos’ são o meu go-to diário acabando – também e muitas vezes – por ser usado nos eventos especiais porque muitas vezes é inevitável e lá vem a velha preferência. A forma como são presos e a que altura da cabeça (se bem alto, bem abaixo ou no centro, centro-alto ou centro-baixo, etc.) alteram ou definem completamente o estilo ou o look que queremos seguir.

Estes rabos de cavalo  (bem como o acessório que os segura) que apareceram na colecção de Jason Wu para a Primavera 2014 (bem como a própria colecção…), ARRASARAM! A simplicidade do estilo que foi todo criado, as peças nude, e a grande obsessão pelo rabo de cavalo (Lindoooooo!), até mesmo os rostos numa maquilhagem perfeita com aplicação de uma ‘areia’ dourada  (que até incluí no post de ontem, pela força que essas aplicações dão à beleza), enfim… ADORO!!

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s