No Gloves On

Espreitando o Outono 2014 de Givenchy

Leave a comment

Riccardo Tisci apresentou ontem a colecção Givenchy Pré-Outono 2014 e mais uma vez ARREBATOU! As cores de África, os estampados inspirados nas pinturas de Klimt e o movimento Bauhaus na geometria de blocos de cor entraram para a máquina criativa de Tisci, devidamente trabalhados cada um, claro, deram umas poucas voltas – como a melhor salada do mundo com os melhores ingredientes do mundo – e foram finalmente condimentados a gosto… Voilá!

Um Outono perfeito, com peças vibrantes e a transbordar de vida! O processo continua sempre e em constante desenvolvimento, NUNCA termina, tudo o que o criador faz é sempre parte do mesmo percurso, com mais ‘disto’, menos ‘daquilo’ e muitos desafios que se propõe para as suas colecções…

Acho brilhante a forma como Riccardo Tisci seduz, arrebata, apaixona e mantém a chama dessa paixão bem acesa e bem viva. Como ?? Para mim, é a velha receita e funciona sempre, o criador é mestre em desafiar, e assim mantém-me sempre ali, curiosa, bem acordada e, claro, apaixonada.

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s