No Gloves On

Uso e abuso dos lenços, com muito orgulho!

1 Comment

street-style-scarfs-no-gloves-on

Deve ser uma das peças que mais uso e que mais variedade tenho. E  uso todos!! Nunca acho que sejam demais e assim a quantidade de lenços vai crescendo e crescendo… Não tenho nem um que seja empurrado e fique encostado no fundo da gaveta, portanto nunca fiquei arrependida ou com aquela sensação que às vezes aparece algumas vezes com outras peças de roupa em que passado um tempo vem a velha auto-crítica ‘o que é que eu ‘tava a pensar??‘ Quando vejo um que gosto, adoro, e se dá aquela reacção química a que se chama amor (haja honestidade, sabemos que é possível e que existe esse tipo de amor!) e se, claro, o #%$%Y% do orçamento permitir… Agarro e fica meu para sempre! E o ciclo continua… Assim espero, pelo menos.

Para além da beleza dos padrões das cores, do tecido, etc., a versatilidade e as várias formas de o usar e onde usar, são bastante aliciantes. Adoro ter uma peça que talvez mais do que outra qualquer que me lembre, possa agarrar e imediatamente pensar em 5 formas totalmente diferentes de a usar. São mesmo hiper versáteis e com a simplicidade de um guarda-roupa consegue sempre dar aquele toque especial do qual é impossível separar. Preferência das preferências, acabam por ser normalmente os nós ou as voltas no pescoço, e são tantas as formas… Mas também de vez em quando lá vão os ditos cujos para a cabeça  e outras tantas vezes também para o lugar de cintos estreitos ou largos bem abaixo da cintura…

Hermes-Spring-Summer-2013-CampaignA Hermès, claro, como a  Marca/Rainha/Mãe dos lenços (com a devida vénia incluída) acaba sempre por ser uma casa que inevitavelmente acompanho neste apetite por estas ‘pequenas peças de pano’ e lança sempre campanhas D-E-L-I-C-I-O-S-A-S, onde os lenços e a sua versatilidade estética aparecem sempre em fotografias fenomenais onde é sempre divertido ver as várias formas como a Hermès usa e irá usar o lenço como peça de roupa, de decoração, de design, de cenário, etc.

Mais perfeito ainda são os deliciosos cartões que a marca cria para mostrar as várias formas de ‘brincar’ com os lenços (Alguns são bastante óbvios, eu sei, mas no conjunto são tantas as formas e maneiras de se usar um lenço). Ficam aqui alguns destes cartões, mas existe também  um pdf sempre preparado para download no próprio site da Hermès com tantas outras ideias.

Não são deliciosos??

hermes1hermes2hermes5

One thought on “Uso e abuso dos lenços, com muito orgulho!

  1. Pingback: “Oh P’ra Mim de Turbante!” | No Gloves On

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s