No Gloves On

BOM ANO!!

Leave a comment

champagne-bolo-de-chocolate-no-gloves-on

Acabaram-se as festas (por agora)…

Contas feitas, muita gargalhada em 2013, muitas lágrimas também, muitas decisões, ilusões e desilusões, e (o melhor de tudo!) muitas reviravoltas (o bouncing back…)! E não é tudo isto que faz de um ano, algo espectacular??

2013 foi cheio de emoções positivas, negativas, mas nunca neutras, enfim… A Vida como ela é! Sempre grande e sempre cheia e consegui ser muito feliz este ano.

Nunca fui uma pessoa de fazer ‘resoluções’ para o Ano Novo, tirando o básico (e fisicamente possível) talvez… Fazer mais exercício, tentar manter uma dieta mais regular e mais saudável, hidratar mais, estar  com os amigos (muito, muito mais!) e namorar (muuuuuuuuito mais), enfim… bastante realistas, optimistas e possíveis. Já as resoluções/ilusões – são uma óptima ideia mas no dia 2 de Janeiro já perdem força – relaxar ou ter mais momentos de calma (tipo zen), comer menos chocolate (que adoro e até acho que me dá mesmo felicidade…), beber menos café, fazer mais férias, e por aí fora. São cartas que nem vale a pena sequer estarem na mesa. Neste momento (talvez…) é IMPOSSÍVEL!

Mas faço sempre uma resolução ou prometo algo a mim própria bem maior, algo tão grande e especial que me vai acompanhar durante todo o ano novo. Desejo o próximo passo! Criá-lo ou continuá-lo, construí-lo e finalmente, caminhá-lo.

Quero e desejo um ano de 2014 ainda mais cheio e ainda mais espectacular que o ano de 2013, do qual me despeço com as melhores memórias!

Assim…

BOM ANO!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s