No Gloves On

‘Paris-Dallas’ e o regresso…

Leave a comment

‘The Return’, um filme criado, escrito e realizado por Karl Lagerfeld, e que deverá estar a ser apresentado por agora no Dallas Fair Park com o lançamento da Colecção Métiers d’Art 2013/2014 de nome ‘Paris-Dallas’ onde começou a forte relação entre Coco Chanel e os Estados Unidos em 1957.

O filme acompanha o regresso de Coco Chanel em 1953 ao mundo da Alta Costura depois de uma ausência de 15 anos, com o renascimento do estilo de Chanel numa colecção muito bem recebida e admirada pelos media americanos ao contrário dos franceses.

‘I admire and love America. It’s where I made my fortune. For many Americans (…), I am France’.

Estou TÃO curiosa! Um filme sobre este período da vida de Coco Chanel e da sua grande Casa, marca, estilo de vida Chanel, etc. Ver um filme sobre  um regresso ou um reínicio de uma vida, já até então, muito vivida, e, confesso, com muita curiosidade em perceber como Karl Lagerfeld imagina e conhece esta vida. Porque se alguém poderia conhecer a mente por trás da vida Chanel, ao ponto de escrever e realizar este filme, só poderia ser ele com 3 décadas de bagagem e da presença constante de Coco Chanel na mente.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s