No Gloves On

Acabadinho de sair do forno!

Leave a comment

Desde que Christopher Bailey entrou para a casa Burberry, tem sido uma lufada de ar fresco a cada colecção lançada. Penso que todos os trabalhadores e os quadros mais altos da empresa respiraram de alívio e tiveram que se beliscar algumas vezes quando viram o que o criador fez pela casa e secretamente ainda hoje incluem Christopher Bailey nas suas orações diárias.

O criador deu uma nova vida à Burberry acordando-a do longo e profundo sono (quase um coma…) numa cama em tartan beje, vermelho e preto com um beijo de criatividade e inovação… Ufff! Como bom cavaleiro da casa quebrou esse grande bloqueio e trouxe a Burberry Prorsum para o mundo da Alta Costura com criações m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s com o que de melhor têm os brits.

Esta é a colecção Pré-Outono 2014, lançada no passado dia 26 de Novembro e que já me encantou para o Outono de 2013.

Está presente o movimento do século XIX  Arts&Craft e estampados das flores de William Morris com o Edifício  Chrysler  e o World Financial Center de Shangai tudo conjugado com o street style que passeia tão distinto pelas ruas de Londres. O percurso de Christopher Bailey está claramente ligado ao passado, ao presente e ao futuro da vida inglesa!

<Imagens Style.com>

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s